O QUE LEVAR NA MALA DA MATERNIDADE?

Moda Gestante
Blog da Sofia

São tantas as preocupações da futura mamãe com o enxoval do bebê, que muitas vezes elas acabam esquecendo de preparar a sua mala da maternidade.

Mas é importante que as mala da mãe e do bebê estejam prontas no  7º mês de gestação. Isso porque se o parto for antecipado, a mãe terá uma preocupação a menos.
Mas o que não pode faltar na mala da mamãe ? 
– 3 conjuntos de camisola – Mesmo que você permaneça no hospital só dois dias, tenha sempre uma peça extra, em caso de sujar uma. Preocupe-se em peças que sejam confortáveis e que tenham abertura para amamentar. Lembre-se que você poderá precisar caminhar no corredor ( em caso de gases, o obstetra poderá dar essa orientação ) e por isso, camisolas com robe darão a privacidade necessária para esse momento.
Algumas sugestões:

Moda Gestante
Moda Gestante
Moda Gestante
Moda Gestante
– 3 calcinhas pós parto – Ela são mais firmes e mais altas
 3 soutiens de amamentação.
– 1 cinta pós parto – Consulte seu médico.
– 1 par de chinelos. Esses da foto são em piquet e possuem solado antiderrapante.
Moda Gestante
Moda Gestante
– Maquiagem – Pode parecer supérfluo, mas não é! Lembre que você receberá visitas e certamente vai querer registrar o momento. Portanto, nada de aparecer nas fotos de cara pálida, hein?
– 1 roupa  para sair do hospital –  Dê preferência a vestidos e que facilitem a amamentação. Isso porque o bebê pode querer mamar durante o trajeto maternidade-casa. 

E para quem deseja adquirir nossas camisolas e chinelos é só acessar nossa loja virtual
Clica lá!
Tags: CAMISOLAS PARA MATERNIDADE, MALA DA MATERNIDADE