DICAS PARA QUEM QUER FAZER BOOK DA GRAVIDEZ

Você está pensando em fazer uma sessão de fotos (com fotógrafo profissional ou não) para guardar para sempre sua imagem de grávida?
O book de grávida é, sem dúvida, uma recordação e tanto que você vai ter dessa fase tão cheia de emoção.
Reunimos algumas dicas para quem quer registrar o momento

1. Não deixe para a última hora – A fase ideal para relaizar as fotos é no 7º mês, quando a barriga já está bem saliente e a mulher ainda não está inchada. Além disso, quanto mais avança a gestação, mais indisposta a mulher vai ficando. Lembre-se: serão várias fotos e muitas trocas de roupas!

2.Cuidado com a maquiagem- Normalmente, o fotógráfo faz a maquiagem, mas se isso não for possível, opte por uma maquiagem bem leve.

3. Selecione as roupas – Calças básicas e tops que deixem a barriga à mostra, são boas opções. O preto e o brancos são cores que sempre dão certo. Sais longas, boleros  Uma camisa branca  e uma peça jeans também funcionam muito bem.

Moda Gestante
Imagem : Estúdio Artis

4. Capriche nos acessórios – Lenços, pulseiras, colares…Tire proveito dele, pois valorizam as produções.

5. Inclua o papai nas fotos – Não só o papai, mas também os filhos mais velhos. As fotos ficarão lindas e muito significativas.
.Moda Gestante
Imagem: Pinterest

6. Use objetos significativos para compor as fotos – Vale um sapatinho ou uma roupinha do bebê, bichinhos ou até mesmo objetos que dêm um ar “lúdico” às fotos.

Moda Gestante

E a dica mais importante: esteja linda e sorridente e tudo ficará perfeito!
O mais importante é ter uma lembrança bonita da sua gravidez!

Fonte: Baby Center

Tags: BOOK DE GRÁVIDA, DICAS, FOTOGRAFIA