AS FUNCIONALIDADES DO BEPANTOL

Ele é muito conhecido pelas mamães por ser indicado no tratamento de  assaduras e rachaduras na pele de bebês.
Mas muitas mulheres não sabem os benefícios  que o Bepantol pode oferecer como tratamento de beleza.

Moda Gestante

Ele é composto de dexpantenol ( vitamina B5, lanolina e óleo de amêndoas), o que melhora a hidratação da pele e sua textura.

As finalidades do Bepantol são muitas e uma das mais conhecidas é a de hidratante labial, mas serve também para deixar cotovelos, joelhos, mãos, pés e calcanhares macios e retirar olheiras. Serve também para hidratar cutículas e auxilia na cicatrização de tatuagens e no pós depilação.

Moda Gestante
Imagem: Reprodução
Dicas de uso:
Olhos cuidados
Para suavizar olheiras, basta aplicar uma fina camada antes de dormir. Os cílios também podem receber o produto, para ficarem mais firmes e hidratados. O cosmético pode ser a solução para os pelinhos fracos que caem com frequência.
Rosto sem imperfeições
O Bepantol age como secativo, eliminando as temidas espinhas, já que acelera a cicatrização da pele.
Ressecamento nunca mais
Áreas como cotovelos, joelhos e pés podem necessitar de mais nutrição do que as demais partes do corpo. Depois de aplicar um hidratante, passe a pomada apenas nas regiões mais necessitadas. Para potencializar a ação do produto nos pés, aplique o cosméticos e durma com meias. Pela manhã, o resultado é uma pele ultra macia e lisinha.
Unhas perfeitas
Quando as cutículas ficam ressecadas e começam a escamar, o Bepantol pode ser uma boa alternativa para manter as unhas com “cara de feitas” por mais tempo. Utilize o cosmético na ponta dos dedos e deixe agir por alguns minutos. Logo depois, retire o excesso. Repetindo o processo todos os dias, é possível garantir cutículas mais suaves.
Compartilhe essa informação com suas amigas. Afinal de contas é um produto barato e com múltiplos beneficios.

Fontes consultadas: Vila Mulher e Puretrend

Tags: Achados na Net, Beleza, BEM ESTAR